Últimas

Adolescente é apreendido em posse de motocicleta roubada em Propriá-SE







Também foram recuperados aparelhos celulares, capacetes e outros pertences da vítima



Policias Civis da Delegacia Regional de Propriá apreenderam um adolescente em posse de duas armas de fogo e recuperaram uma motocicleta roubada na BR-101. O roubo e a detenção ocorreram na manhã desta sexta-feira (19).

Segundo o delegado João Eduardo, a vítima conduzia a motocicleta na rodovia federal e estava parada aguardando a sinalização para prosseguir quando foi abordado por dois homens, os quais o agrediram fisicamente e tomaram pertences pessoais e o veículo seguindo destino em direção à cidade de Propriá.

Após receberem as informações, diligências foram iniciadas e a motocicleta foi encontrada na casa de um adolescente, juntamente as armas apreendidas. Também foram localizados dois aparelhos celulares, dois capacetes e um bornal pertencente à vítima. 

O adolescente já possui passagens por dois outros atos infracionais similares a roubo de celulares na cidade. As investigações prosseguem no sentido de localizar envolvidos no roubo da motocicleta, a qual já foi devolvida ao proprietário. Informações e denúncias podem ser fornecidas de forma anônima através do Disque Denúncia, pelo telefone 181.


Por SSP-SE
19/01/2018

Nenhum comentário :

Postar um comentário







Web Rádio Extreme Procity

Traduzido Por: Mais Template - Designed: Blogger Templates - Curioso Curiosidades