Últimas

Polícias de Alagoas e Sergipe realizam operação na cidade de Piranhas-AL

Uma pessoa foi presa em Canindé do São Francisco acusada de homicídio em Piranhas, já na cidade alagoana uma arma e um menor foram apreendidos.






As Polícias Civil de Alagoas e Sergipe com o apoio de militares da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (COPES-CAATINGA) e Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) realizaram na tarde desta quarta-feira, 9, uma operação na cidade de Piranhas.



A reportagem do Radar 89 acompanhou a ação que contou com a participação dos delegados Rodrigo Rocha Cavalcanti, responsável pela região do Alto Sertão de Alagoas, o Leonam Pinheiro titular da cidade de Piranhas e o Antônio Augusto responsável pela delegacia de Canindé do São Francisco – SE.

Os policiais cumpriram cinco mandados de prisão, dois de busca e apreensão e três de prisão, porém apenas duas pessoas foram presas. O primeiro foi um adolescente, ele é suspeito de roubos e foi encontrado com um  revólver calibre 22.

Duas residências na cidade de Piranhas foram alvos de buscas, mas nada foi localizado.

Segundo o delegado Leonam Pinheiro, a ação foi realizada com intuito de prender pessoas acusadas de homicídio em Piranhas, inclusive na cidade de Canindé do São Francisco – SE, um homem foi preso suspeito de praticar um homicídio recentemente na cidade alagoana.

A operação contou com a supervisão do delegado Cícero Lima responsável pela Área 1 do Sertão.


Por Radar 89
10/08/2017


Nenhum comentário :

Postar um comentário







Web Rádio Extreme Procity

Traduzido Por: Mais Template - Designed: Blogger Templates - Curioso Curiosidades