Últimas



Adolescentes são apreendidos em Propriá-SE

Adolescentes são apreendidos em PropriáA dupla foi presa em função de cumprimento de mandado de internação.

Dois adolescentes infratores foram apreendidos por policiais civis da Delegacia Regional de Propriá em cumprimento a mandados de internação emitidos pela 2ª Vara Cível e Criminal daquela comarca.


O primeiro adolescente, de dezessete anos, foi apreendido na cidade de Aracaju em razão de ato infracional análogo a furto qualificado ocorrido no ano anterior em Propriá. O segundo adolescente, também de dezessete anos de idade, foi apreendido em razão da prática de ato infracional análogo ao crime de roubo, além de ter contra ele mais dois procedimentos de apuração de ato infracional por outro roubo e furto, todos cometidos no município de Propriá.



As apreensões já foram comunicadas à Justiça e os adolescentes serão encaminhados à Unidade Socioeducativa de Internação Provisória (USIP), onde aguardarão a conclusão do processo judicial. Segundo os delegados João Eduardo e Antônio Wellington, essas ações visam cumprir todos os mandados criminais em aberto, combatendo a criminalidade e aumentando a punibilidade dos infratores.

A sociedade pode continuar colaborando ligando para o Disque-Denúncia da Polícia Civil 181 e também através do aplicativo ou ainda diretamente para a Delegacia Regional de Propriá por meio dos telefones (79) 3322-6550 ou 3322-1406, passando informações acerca de crimes que ocorreram ou de eventuais suspeitas.


Fonte: SSP-SE
04/04/2017

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Web Rádio Extreme Procity

Traduzido Por: Mais Template - Designed: Blogger Templates - Curioso Curiosidades