Últimas



POLICIA APRESENTA ACUSADO DE ASSASSINAR EX-FISCAL DA PREFEITURA DE PÃO DE AÇÚCAR EM PLENO VELÓRIO


                         

                    A equipe da Polícia Civil do 48º DP – Pão de Açúcar, comandada pelo Delegado Diego Nunes, realizou na tarde de hoje, 29/03/2017, o cumprimento de mandado de busca e apreensão do adolescente autor dos disparos de arma de fogo que vitimaram fatalmente o pãodeaçuquense Arnóbio da Silva. O crime ocorreu na tarde da última segunda-feira, dia 27/03/2017, no momento em que a vítima participava de um velório no bairro Cohab.
Após ser capturado no município de Olho D´água das Flores, o adolescente, que atualmente tem 16 anos de idade, foi conduzido à sede do 48º DP – Pão de Açúcar, onde foi ouvido, na presença de seus pais. Em sua oitiva ele confessou a autoria do crime e alegou que Arnóbio teria tentado matá-lo dias antes e que este fato o motivou a assassiná-lo.
O Mandado de Busca e Apreensão do adolescente foi expedido pelo Juiz Titular de Comarca de Pão de Açúcar, Dr. Edivaldo Landeosi, em virtude de representação impetrada pelo Delegado Titular do Município Diego Nunes, após investigações que indicaram a participação do menor no homicídio. Em sua decisão, o Juiz determinou ainda a internação provisória do menor por 45 dias no Centro de Referência de Menores – CRM, localizado em Maceió/AL.
Fonte:Pão de Açucar noticias                                                                                                        

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Web Rádio Extreme Procity

Traduzido Por: Mais Template - Designed: Blogger Templates - Curioso Curiosidades