Últimas



Colisão entre motos deixa dois mortos e um gravemente ferido



Uma violenta colisão entre duas motos ocorrida na noite deste domingo, 27, deixou um saldo de duas vítimas fatais e uma pessoas gravemente ferida.
A tragédia foi registrada no povoado São Vicente no município sergipano de Propriá distante 101 km da capital sergipana.

De acordo com informações, dois rapazes trafegavam por uma estrada em uma motocicleta quando colidiram de frente com a moto da terceira vítima. Dos três envolvidos, dois morreram no local e o condutor da outra moto identificado como sendo um vereador do município de Telha de pré-nome “Peixe Podre” foi encaminhado para o hospital regional em estado gravíssimo.

O outro foi identificado como Hiago Vieira, morador do Povoado São Miguel em Propriá, de apelido Índio.

Hoje,27, ocorreu um acidente automobilístico próximo ao Pov. São Vicente, município de Propriá-SE, duas motos colidiram deixando dois mortos e um em estado grave, segundo informações recebida através do WhatsApp as vitimas eram (IAGO VIEIRA) que veio a óbito no local, (NALDINHO DE SÃO MIGUEL) que também veio a óbito no local, e o vereador de Telha-SE (PEIXE-PODRE) que foi socorrido, levado ao Hospital São Vicente de Paula e em seguida encaminhado par o H.U.S.E. em estado gravíssimo.

Fonte: www.coisasdesocorro.net
Rômulo Fotógrafo

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Web Rádio Extreme Procity

Traduzido Por: Mais Template - Designed: Blogger Templates - Curioso Curiosidades