Últimas

PM prende homem acusado de roubo de celulares em Propriá

A Polícia Militar de Sergipe, através do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM), efetuou a prisão em flagrante na manhã dessa quarta-feira, 18, de José Naudo Vieira Feitosa Júnior, 29 anos, acusado de assaltar duas mulheres, levando aparelhos de celular, em ocorrência registrada no bairro Matadouro, situado no município de Propriá, distante 98 quilômetros da capital sergipana.

A ação ocorreu por volta das 10h, quando a guarnição do 2º BPM, composta pelo cabo Ivo e soldados Glaudstoney e Júnior, foi solicitada por duas mulheres, que informaram terem sido vítimas de assalto próximo a um condomínio residencial localizado no referido bairro. Ainda de acordo com as vítimas, o homem teria levado os dois aparelhos de celular e a quantia de R$ 22,00.

Após diligências pela localidade, os militares receberam informações, via Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (CIOSP), relatando que obteve informes das próprias vítimas de que o celular de uma delas havia sido vendido em um mercado local. No local mencionado, os policiais conseguiram obter a identidade do suspeito, através de um senhor, o qual José Naudo teria oferecido os produtos provenientes do roubo.

Com a descrição do autor, as buscas deram prosseguimento, e após chegar a uma residência, situada na praça Santa Luzia, o proprietário do imóvel foi localizado e o mesmo entregou o acusado, que, de imediato, assumiu o ocorrido. Com o flagrante, foi dado voz de prisão a José Naudo, que logo em seguida foi encaminhado até a Delegacia de Propriá para as providências cabíveis.

Fonte: PM SE

Nenhum comentário :

Postar um comentário







Web Rádio Extreme Procity

Traduzido Por: Mais Template - Designed: Blogger Templates - Curioso Curiosidades